Diversos

POSTADO POR : Nanytur

02 de Março

Mais um ótimo motivo pra voltar a viajar

Imposto diminui de 25% para 6%!

Na segunda-feira, dia 01 de março, após mais de dois meses de impasse e discussões entre os Ministérios da Fazenda e do Turismo, a presidente Dilma Rousseff assinou uma Medida Provisória que reduz o Imposto de Renda sobre as remessas para o exterior, de 25% para 6%.

A tributação do serviço agora se equivale à cobrada nas compras feitas com cartão de crédito no exterior, o que consequentemente reduz o preço de pacotes, cruzeiros e locações.

E você, está esperando o que para retomar seus planos de viajar?

 

Diversos

POSTADO POR : Nanytur

19 de Novembro

Lua de mel em Amsterdã

Amsterdã, uma cidade muito romântica!

Em geral só ouvimos falar de Amsterdã nas reportagens sobre liberalização de drogas e a legalização da prostituição. Mas há mais que se dizer sobre a cidade além da sua liberalidade.

 

Veneza do Norte

Amsterdã é cortada por cem canais, com mais de mil pontes! Não é à toa que foi apelidada de Veneza do Norte. A arquitetura do século XVII inspira o romantismo. É delicioso passear pelos canais e admirar as lindas construções da cidade.

 

As bicicletas de Amsterdã

As bicicletas que circulam pela cidade toda (há uma bicicleta para cada dois habitantes) também conferem um ar especial à cidade. Vale a pena alugar uma bicicleta para dar uma volta. Mas cuidado, elas são usadas como meio de transporte pelos moradores, que possuem ciclovias movimentadas e cheias de regras. Não dá pra ficar passeando despreocupadamente.

 

Famosos museus: Van Gogh, Rijksmuseum e o Anne Frank

Outro atrativo fantástico para quem gosta de respirar cultura são os famosos museus: Van Gogh, Rijksmuseum e o Anne Frank (que fica no próprio edifício onde ela e mais sete pessoas ficaram escondidos por 25 meses).

 

Keukenhof

Próximo a Amsterdã vale a pena visitar o Keukenhof, um parque maravilhoso onde são plantadas milhares de tulipas, das mais diversas cores. Um espetáculo!

 

Horário de Funcionamento

Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª - das 9h às 18h | Sábados - das 9h às 12h